Quarta Feira 30 09 2015
Jurandir lidera um protesto contra a comida servida na cadeia. Mari e Danda vão á delegacia visitar Jurandir e acabam sendo detidas por desacato á escrivâ.Clarice liberta Jurandir, Mari e Danda da prisão. Tomás alerta Fradique da reclamação de alguns pacientes sobre uma doença relacionada ao tratamento de lixo. Patrícia conta a Lindomar que foi convidada a lecionar fora do pais e que não pode aceitar seu pedido de casamento. Eva e Jurandir comunicam as filhas que reataram o casamento Margot flagra Grego punindo Sereno.
Quinta-Feira 01 10 2015
Margot olha para Grego com reprovação. Margot ameaça terminar seu namoro com Grego. Tomás e Fradique constatam que há lixo toxico em Paraisópolis Jávai avisa a Dom Pepino que Mari e Benjamin querem desativar o lixão clandestino Dom Pepino dá dinheiro para Danda, comprar uma Casa para Eva. Sabão instala escutas no apartamento de ízabelita, com a ajuda de Janice Grego procura Dom Pepino para tirar satisfações sobre o despejo de lixo toxico em Paraisópolis.
Sexta Feira 02 10 2015
Dom Pepino ameaça a família de Grego. Eva fica com raiva de Jurandir ao saber que o marido fez uma ligação clandestina de luz em sua casa. Expedito tenta religar a luz da casa de Eva e acaba se acidentando. O curto-circuito causa falta de luz em diversos pontos da comunidade. Expedito não resiste aos ferimentos do acidente.Durante o velório, o espirito de Expedito assusta as pessoas e diz a Dom Pepino que haverá uma batalha.
Sábado 03 10 2015
Benjamin e Mari colhem amostras do lixão para Fradique levar á Prefeitura. ízabelita entrega a Margot uma carta de baralho que ela encontrou na sua casa, deixada pelo máfia. O espirito de Expedito confessa a Tínoca que teme ir para o inferno e ela o aconselha a fazer uma boa ação. Orientada pelo espirito de Expedito, Mari tenta evitar que os capangas dom Pepino sequestrem Maria. O terreno do deposito de lixo é fechado e Dom Pepino pede a Sabão que compre outro local em Paraisópolis.Benjamin garante a Margot que ninguém fará mal a Maria.Grego observar Margot e Benjamin juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário